Avançado

CONCEITO

Nesta etapa do treinamento, o aluno é reconhecido por sua trajetória, desde o primeiro dia em que iniciou a prática marcial, até o momento de compreensão dos diferentes fatores que afetam a aquisição de habilidades marciais. A habilidade marcial notória e inigualável no combate real é um caminho a ser percorrido por todos que buscam compreensão, equilíbrio e conhecimento, que transcende a luta e alcança um estado de arte.

OBJETIVO

Nesta fase, o treinamento para os alunos avançados tem como objetivo o estudo das estratégias, com detalhes particulares das Artes Marciais Tradicionais, reservados para aqueles que pretendem continuar no caminho do conhecimento marcial e da Arte Samurai.

A AULA

A estabilização e domínio técnico-psíquico-social serão aprimorados nesta fase, tendo em conta um significativo aumento da relação das cargas de treinamento, no que diz respeito a volume, intensidade, densidade e, consequentemente, será dirigido o processo para a meta de otimização dos processos cognitivos e psicológicos que contribuam a condução da pratica marcial, ajustando os parâmetros fisiológicos, levando em consideração as necessidades individuais de cada aluno como forma de benefício e saúde.

O TREINAMENTO

Os alunos aprendem mais do que lutar, aprendem há estar preparados em todos os momentos para enfrentar as situações adversas que encontramos no dia a dia com serenidade e segurança. Nessa fase o aluno tem contato com os estilos antigos das artes marciais, conhecidos por sua eficiência, tradição e combatividade. O treinamento segue conforme as técnicas são assimiladas, treina-se buscando o aprimoramento pessoal  com serenidade e segurança.

OS BENEFÍCIOS

Nesta fase o aluno desfruta de benefícios como: concentração, disciplina e perseverança, resultado do tempo de prática sistemática e estruturada, competência em domínios específicos, orientação e acompanhamento de alto nível, assim atingindo a excelência, maestria técnica e excelentes níveis de proficiência por um longo tempo.